terça-feira, 3 de junho de 2014

Feiras do Livro acontecendo pelo Estado

Feira do Livro em Canoas



A 30ª Feira do Livro de Canoas acontecerá no período de 31 de maio a 14 de junho de 2014, na Praça da Bandeira e no Calçadão da cidade de Canoas. É um evento que acontece anualmente e é a principal atividade cultural do município e vem se destacando pela qualidade das atividades e pela presença de escritores renomados, nacionais e internacionais, além de outros profissionais das áreas de cinema, quadrinhos, animação, teatro e dança. A  vice-prefeita, Beth Colombo, destacou uma das inovações do evento deste ano. “Os dois locais da Feira, o Calçadão e a Praça da Bandeira, estarão unidos pelo Caminho das Letras”, falou. A novidade integra a estratégia de divulgação da Feira, que tem como tema “Vinte seis letras e infinitas histórias”. A passarela da Estação Canoas/La Salle receberá decoração especial dentro deste tema, por interligar ambos os espaços da feira. 






Feira do Livro em Canela


A 21ª edição da Feira do Livro de Canela será realizada na Praça João Correa, de 03 a 08 de junho, com atividades dos mais variados gêneros culturais. O evento é organizado pela  Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Na programação estão apresentações com exposição de livros escritos por alunos “Mostra do Jovem escritor canelense”, exposição e venda de livros com livreiros e editores, exposição e venda de livros de escritores canelenses, semana do Meio Ambiente, café literário, espaço infantil e concursos literários para alunos, professores e comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário