quinta-feira, 3 de abril de 2014

Duvidas sobre o Prêmio de Boas Práticas e Inovação em Bibliotecas Públicas

Confira algumas duvidas frequentes, referentes sobre o Edital de Boas Práticas e Inovação:

1) quem é o proponente (prefeitura, biblioteca ou o funcionário que atua/elaborou o projeto?);
O proponente deverá ser a pessoa física, responsável pelo projeto inovador ou pela boa prática em execução na biblioteca pública.  E deverá ter o seu registro atualizado no Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais – SNIIC em (http://sniic.cultura.gov.br/).

2) quem vai ficar com o prêmio (a biblioteca ou o funcionário que atuou/elaborou o projeto?). No edital diz que será depositado em nome da pessoa física responsável pela iniciativa (o bibliotecário ou o funcionário?)
O prêmio será depositado na conta do proponente pelo projeto, e ele terá que se comprometer a dar continuidade ao projeto por mais um ano na biblioteca pública que sedia o projeto. Logo, cabe uma articulação, um acordo entre o proponente, a biblioteca e prefeitura de como será a execução deste recurso.

------------------------------------

Por ser um prêmio de reconhecimento de uma ação que já ocorre, o proponente não terá que apresentar para a gente um plano de trabalho explicando detalhadamente onde e como ele vai gastar o prêmio, cabe a ele decidir isso.

Após 12 meses de recebimento do prêmio o proponente premiado, deverá enviar um relatório técnico apontando como foi o desenvolvimento da boa prática ou do projeto inovador na biblioteca.


Informações: sebprs@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário