sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Confira os Documentos necessários para o Projeto, Pontos de Leitura na Praia



Para participar do Projeto Pontos de Leitura na Praia, a prefeitura municipal deverá fazer a inscrição e enviar a proposta com as atividades que serão desenvolvidas com o Ponto de Leitura no blog do SEBP-RS (sebprs.blogspot.com) . Os projetos serão avaliados por comissão de avaliação e os selecionados deverão apresentar os seguintes documentos na entrega do Ponto de Leitura:



- Termo de Doação do Ponto de Leitura assinado pelo prefeito (três vias);

- Ata da posse do prefeito (cópia);

- RG do prefeito (cópia);

- CPF do prefeito (cópia);

- Cadastro CNPJ da prefeitura (cópia)



Responsabilidade:



A SEDAC compromete-se a doar 01 (uma) caixa de Ponto de Leitura e os livros listados no Anexo I para a realização do projeto Pontos de Leitura, que deverá ser executado no município de Rio Grande.

A prefeitura compromete-se a:

a) definir o espaço físico no qual será instalado o ponto de leitura, bem como demais infraestrutura necessária, sendo responsável pela obtenção e eventuais licenças;

b) disponibilizar agentes de leitura para operacionalização do ponto de leitura na praia;

c) responsabilizar-se pelo transporte do material disponibilizado pela SEDAC de Porto Alegre até o município no qual será implantado o projeto.

d) definir do horário de funcionamento do Ponto de Leitura, que preferencialmente ocorrerá das quintas-feiras aos domingos, nos turnos da manhã e tarde.

e) disponibilizar agentes de leitura ou funcionários para

d) manter o ponto de leitura, respondendo eventuais livros que se percam e providenciando consertos e decoração, sempre que necessário.

e) sempre divulgar a iniciativa como de autoria da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas e Instituto Estadual do Livro (IEL).

f) enviar ao Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas fotos do ponto de leitura, preferencialmente durante empréstimos - com presença de leitor e mediador.

g) enviar cópias de material publicado na imprensa e links para sites onde a notícia for divulgada.


Mais informações aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário