segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Inscrições abertas para oficina que incentiva o hábito da leitura



Incentivar, através de práticas pedagógicas, o hábito da leitura é a proposta da oficina Lendo, Aprendendo e Descobrindo, ministrada por Cláudia de Villar, de 3 de setembro a 1° de outubro na Sala Lili Inventa o Mundo, na Casa de Cultura Mario Quintana. Direcionados a pais, bibliotecários, educadores e simpatizantes da Literatura, a atividade ocorrerá nas terças-feiras, das 19h às 21h.
Nos encontros serão abordadas metodologias direcionadas à aplicação em sala de aula, a fim de que possa auxiliar o docente no desenvolvimento do hábito da leitura no educando. Durante a atividade serão sorteadas as seguintes obras da escritora: Bola, Sacola e Escola; Uma Foca na Copa; Meu Primeiro Amor e Rambo, um Peixe no Fandango.

Ministrante:
Cláudia de Villar - É graduada em Letras pela FAPA/RS, especialista em Pedagogia Gestora e em Supervisão Escolar (IERGS-UNIASSELVI). Pós-graduanda em Docência no Ensino Superior (IERGS- UNIASSELVI). Professora estadual há 13 anos e escritora. Atua também como colunista dos sites Homo Literatus e Artistas Gaúchos, bem como dos jornais Jornal de Viamão e Jornal Floresta.





Serviço:

Quando: 03 de setembro a 1° de outubr de 2013.
Dias: Terças-feiras.
Hora: das 19h às 21h.
Onde: Sala Lili Inventa o Mundo ? 5º andar da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736).
Valor: R$ 125,00 ou em 02 (dois) cheques .
Público alvo: pais, bibliotecários, educadores e simpatizantes da Literatura.
Reservas e informações: Pelo telefone 3225-7089 ou pelo e-mail bibliotecaluciliaminssen@gmail.com


Fonte: Cultura RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário