segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Colorida Vida: A biblioteca do futuro


[...]Há algumas semanas eu fui visitar uma biblioteca novinha em folha que abriu suas portas em setembro do ano passado, na cidade de Surrey. O prédio é uma obra de arte pela sua arquitetura. Me lembrou o MAC de Niterói até. Super ampla, cheia de luz. Me diz se não dá vontade de passar um dia inteiro num lugar assim? Segundo o guia da visita, esta é a segunda maior biblioteca da província, ficando atrás somente do prédio central da Biblioteca Pública de Vancouver (aquela que eu visito sempre).
Além de, claro, livros, a biblioteca tem um acervo de CDs, DVDs e até jogos eletrônicos. Uma das salas é exclusiva para vídeo game, com eventos semanais de jogos para a população. Tudo de graça, gente! Computadores, internet, oficinas de informática, contação de histórias fazem parte dos serviços que a biblioteca oferece. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário