quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Secretaria da Cultura participa do Programa Verão Numa Boa


A cidade de Tramandaí recebeu, na manhã do último sábado (17), a 11ª Interiorização do Governo do Estado. Durante a reunião, diversas secretarias apresentaram seus projetos futuros e os já realizados na região, entre elas a Secretaria de Estado da Cultura, com a presença do secretário Adjunto, Jéferson Assumção.

Na parte da tarde, foi lançado oficialmente pelo governador o programa Verão Numa Boa, na cidade de Capão da Canoa. O projeto abre oficialmente as Casas de Governo, sediadas em Capão da Canoa e Balneário Cassino, onde serão oferecidas informações turísticas, acesso à internet, serviços do Tudo Fácil, contando também com postos da Brigada Militar, da Polícia Civil, do Instituto Geral de Perícia (IGP), da Defesa Civil, plantões do Procon, minibiblioteca da Corag e sedes do Banrisul e Corsan.



A Secretaria de Estado da Cultura participa em parceria com a CORSAN do projeto Estação das águas, com foco na cultura e no lazer. Além disto serão instalados Pontos de Leitura, em parceria com as prefeituras, onde tendas – distribuídas em vinte localidades entre o litoral, costa doce e balneários – disponibilizarão 150 livros para empréstimo aos frequentadores da região.

Para mais informações, acesse o site: www.veraonumaboa.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário