terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Divulgação IEL: Autor Presente

Retrospectiva IEL 2011 (I)
Janeiro: Lançamento do Projeto Autor Presente


    Com a presença do secretário de Estado da Cultura, Luiz Antonio de Assis Brasil, foi lançado 24 de janeiro o Projeto Autor Presente 2011, uma ação do Instituto Estadual do Livro (IEL) com participação da Secretaria de Estado da Educação. A iniciativa promove encontros e palestras com escritores em escolas da rede pública estadual de ensino.

    Resultados: Ao longo do ano, o Projeto Autor Presente 2011 teve a participação de 39 escritores e alcançou cerca de 20.000 alunos com 93 encontros em 48 municípios do estado.

    Futuro: A lista de escritores conta com mais de 100 nomes disponíveis e está aberta para receber mais escritores interessados em participar do Projeto em 2012. Mais informações estarão disponíveis no blog a partir de fevereiro: http://ielrs.blogspot.com/p/projeto-autor-presente.html .
 
_____________
Em tempo!

O Sistema Estadual de Bibliotecas e o Instituto Estadual do Livro serão parceiros no projeto Autor Presente. Maiores detalhes agora só em 2012 com as datas e informações sobre como participar da iniciativa. Fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário