quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Carpinejar: "A crônica é o contrabando da poesia" Portal Gaz entrevistou o patrono da 12ª Feira do Livro de Venâncio Aires

 
ATUALIZADO ÀS 16h30
Após cerca de uma hora de conversa com estudantes e a comunidade de Venâncio Aires, Fabrício Carpinejar encerrou sua palestra e atendeu os fãs e imprensa. O Portal Gaz entrevistou o escritor e a matéria completa você confere no vídeo ao lado.

ATUALIZADO ÀS 15h45
Após a abertura oficial do evento, teve início a palestra de Carpinejar. Com seu jeito cômico, ele fala ao público sobre suas obras, o amor, a vida e vivências pessoais.
O escritor brinca com a plateia e encena rotinas vividas no cotidiano, mas sob uma visão diferenciada, a partir do jeito Carpinejar de ser.
O patrono da Feira do Livro do Venâncio Aires também responde a questões do público.

PUBLICADO ÀS 15h12
Acontece neste momento a abertura da 12ª Feira do Livro de Venâncio Aires, cujo tema neste ano é “Ler a vida em movimento”. Com a presença de autoridades, escolas e comunidade em geral, foi dado início ao evento que se encerra no próximo sábado.
O patrono do evento, Fabrício Carpinejar, acaba de chegar à feira e, em breve, inicia sua palestra. À noite, às 19h30, ele volta ao palco dos pavilhões de eventos do São Sebastião Mártir.

Às 20h30, ocorre o lançamento da internet grátis da região da Praça Matriz e do Parque do Chimarrão, uma parceria entre a Prefeitura e o grupo Redesul. Já a partir das 21 horas, haverá o show de abertura com a banda Acústicos & Valvulados.

O EVENTO
A Feira do Livro de Venâncio Aires tem o apoio da Administração Municipal e contará ainda com Espaço Kids, apresentações teatrais, contação de histórias, mostra de talentos locais, feira de artesanato, bate-papos literários, premiação do Concurso Literário Municipal, entre outras atrações. Confira a programação completa no blog:
http://www.feiradolivrova.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário