sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Conheça os Patronáveis da 57ª Feira do Livro (POA)

A Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) apresentou nesta segunda-feira, 15 de agosto, no Moeda Bar e Restaurante, do Santander Cultural, os Patronáveis da 57ª Feira do Livro de Porto Alegre. São eles: o jornalista Airton Ortiz; do médico Celso Gutfreind; da professora Jane Tutikian e do compositor e publicitário Luiz Coronel.

Os autores, apontados pelos associados da CRL, se mostraram honrados com a lembrança e homenagem. De acordo com Airton Ortiz, ser Patronável da Feira é a maior honra que um escritor pode ter. Já para Celso Gutfreind, a honraria faz parte da história da Feira.[...]
Fonte: Câmara Rio-Grandense do Livro
Leia na íntegra: http://www.camaradolivro.com.br/noticias_det.php?id=118

Nota da Câmara do Livro à imprensa: A Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) informa que o escritor José Clemente Pozenato abriu mão de sua indicação a patronável à 57ª Feira do Livro de Porto Alegre. Ele se diz honrado pela indicação, mas desculpou-se pelo declínio alegando residir em Caxias do Sul, o que tornaria difícil o acompanhamento das atividades promovidas pela CRL relativas à Feira. A CRL lamentou a decisão. Os patronáveis seguem sendo: Airton Ortiz, Celso Gutfreind, Luiz Coronel e Jane Tutikian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário