sexta-feira, 1 de julho de 2011

Biblioteca Pública Municipal de Lajeado incentiva leitura no inverno

Aproveitando o início da estação do frio, a Biblioteca Pública Municipal João Frederico Schaan, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) de Lajeado, realiza durante os meses de julho e agosto uma exposição com sugestões de livros para aquecer ainda mais o inverno de seus leitores. A exposição disponibiliza livros de diversos gêneros e tem como tema "Leituras para Aquecer - Aqueça seu inverno com nossas dicas de leitura".
Acompanhada de um painel ilustrativo, que contém imagens de inverno, o objetivo da mostra é divulgar o acervo existente na biblioteca, atraindo novos leitores e, dessa maneira, oportunizar o acesso à leitura para toda a comunidade lajeadense. A novidade da exposição é que esta se renovará diariamente, contando com novos títulos e novas sugestões, incluindo desde biografias, obras sobre gastronomia, história e educação, comédia romântica, espiritismo, autoajuda, romances, suspenses, bem como livros infanto-juvenis e infantis.
A Biblioteca Pública Municipal adquire constantemente novos livros para enriquecer seu acervo e grande parte das aquisições são sugestões dos leitores. Essas aquisições são realizadas pela Prefeitura Municipal de Lajeado. A exposição ficará à disposição dos leitores durante os meses de julho e agosto, podendo ser conferida de segunda à quinta-feira das 8h às 17h30min, às sextas-feiras das 8h às 17h e, ainda, aos sábados pela manhã das 8h30min às 11h30min.
Fonte: Ass. de Im
prensa da Prefeitura de Lajeado. Região dos Vales Comunicação: Disponível em: http://www.regiaodosvales.com.br/noticia/noticia.php?id=11974&destaque=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário