segunda-feira, 27 de junho de 2011

Parceria Ulbra e Biblioteca Pública para concurso de contos em Cachoeira do Sul

Regulamento do 1º Concurso de Contos “Tramas Literárias” – 2011

1. O Concurso destina-se a estudantes de Ensino Médio (categoria 1) e estudantes universitários (categoria 2).
2. Cada concorrente poderá participar com apenas um trabalho, que ainda não tenha sido premiado em outro concurso. O tema é livre e a inscrição é gratuita.
3. Consideram-se inscritos os contos entregues na Biblioteca Pública Municipal ou enviados para o e-mail: tramalit10@yahoo.com.br
4. A entrega ou envio do conto tem como último prazo o dia 30/06/2011. Após esta data, os trabalhos serão desconsiderados.
5. O conto deverá ser escrito em língua portuguesa padrão, digitado em espaço 1,5 (um e meio), com fonte Arial, tamanho 12 (doze), obedecendo ao limite máximo de 3 (três) páginas.
6. Deverá constar, no interior do envelope que contém o trabalho, ou no próprio e-mail enviado com o texto: nome completo do autor, seu endereço, telefone para contato e categoria na qual está inserido (conforme item 1).
7. A comissão julgadora será composta pelos membros da Oficina de Contos “Tramas Literárias”, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.
8. Será premiado um conto de cada categoria. A premiação será a divulgação dos contos sob forma de coletânea, junto às produções da Oficina Literária. Esta publicação – sem custos para os premiados – será lançada na Feira do Livro Municipal, do corrente ano.
9. O resultado será divulgado no dia 15/07/2011.
10. A divulgação dos vencedores será feita na imprensa e na Internet, no endereço: tramaslit10. blogspot.com
11. O encaminhamento dos trabalhos, na forma prevista neste regulamento, implica na concordância com as disposições nele consignadas.
Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Comissão Julgadora.
Mais informações em: http://tramaslit10.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário